Apartamento com 2 quartos e 2 banheiros à venda
Tipo de imóvel | Apartamento |
---|---|
Tipo de anúncio | à venda |
Preço | Sob consulta |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Vagas | 1 |
Localização | Centro, Chapeco - SC |
Descrição do imovel
Pessoas de bom gosto sempre buscam o que há de melhor. E para atender este publico especial Chapecó recebe a empresa que veio para também aqui fazer a diferença. Com mais de 28 anos atuando na região de Balneário Camboriú e Itapema, especializou-se em imóveis de alto padrão, sempre surpreendendo na qualidade dos imóveis entregues.
Com seu primeiro lançamento nesta maravilhosa cidade de Chapecó, a AP Empreendimentos Oeste (empresa do Grupo Pasqualotto) já iniciou as obras do Home Park Chapecó. Dentre outros projetos já previstos que virão. Este sem dúvidas trata-se da maior estrutura de condomínio residencial desta cidade, com imensa área de lazer, assemelhado-se a um verdadeiro Resort, algo singular na região.
Situado em um ponto entre duas avenidas e local de franca expansão e valorização de mercado, garantem ao felizardo (comprador / investidor) ótimos retornos financeiros com o bem, seja pela melhor valorização do imóvel como na própria locação do bem.
Escolha morar em frente ao Ecopaque, ter a melhor mobilidade, e a vista da sua preferencia (Leste/Oeste/Norte/Sul), pois a melhor posição solar é a sua.
Detalhes do condomínio Home Park Chapecó:* Áreas sociais entregues mobiliadas e decoradas;* 05 torres edificados sobre uma área de aproximadamente 7.000 m², com frente para 03 ruas do quarteirão;* 04 elevadores por torre, sendo 01 deles de serviço;* 04 andares de garagem;* 01 andar estacionamento comercial;* 02 andares comerciais mini Shopping (térreo);* Entradas pelas 03 ruas para garagens dos apartamentos;* Apartamentos acima da área de lazer , situados a partir do oitavo pavimento; * Unidades com 01 suíte + um dormitório, e 01 suíte + 02 dormitórios, ambos possuem 01 vaga de garagem, podendo adquirir 01 adicional (tornando-se dupla - unidades limitadas);* Englobando 6.251 m² de área de lazer, situada no 7º pavimento compõe:* 4 Piscinas externas aquecidas (elevadas): Adulto, família, infantil e baby;* 3 Piscinas cobertas aquecidas: Adulto, infantil e baby;* 9 Espaços gourmet tematizados;* Espaço gourmet pet;* 2 Espaços pet;* 2 Salões de festas infantis;* Brinquedoteca;* Playground;* Sala de carteado;* Espaço teen;* Salão de festas/bistrô;* Quadra poliesportiva;* 2 Espaços zen;* 2 Praças de fogo;* 2 Saunas;* Academia;* Pilates;
Condições de negociação e pagamento facilitadas, podendo saldar entrada até momento da entrega das chaves do imóvel, negociados direto com a AP. Appós entrega das chaves pode optar por manter negociação do saldo direto com construtora, saldar o financiar.
Entrega a partir de 2025 (conforme a torre escolhida e unidades disponíveis).
Registro de Incorporação Sob nº R.9-137908 CRI de Chapecó SC.
Entre em contato agora mesmo para saber disponibilidades, valores e maiores informações.
Anderson Vieira - Creci 21833-F(49) 99930-2709anderson.vieira@decollarei.com.brwww.decollarei.com.br
Características do imóvel
Mais informações em www.decollarei.com.br
Características
ESPECIAIS
- Imóvel financiável
Localização
Centro, Chapeco - SC
Proximidades do Imóvel:
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00
