Apartamento à venda, 54m2 por R$530.000
| Tipo de imóvel | Apartamento |
|---|---|
| Tipo de anúncio | à venda |
| Preço | R$530.000 |
| Área | 54m2 |
| Localização | Umuarama, Osasco - SP |
Descrição do imovel
Apartamento mobiliado à venda – 54m² | 2 dormitórios | 1 vaga | Em frente à Cidade de Deus – Osasco Excelente apartamento mobiliado, pronto para morar, com 54m² muito bem distribuídos, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Osasco, em frente à Cidade de Deus.
O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 deles com ar-condicionado e armários planejados.A sala conta com 2 ambientes integrados, varanda, painel de TV, sofá retrátil, mesa de jantar com 4 cadeiras, além de acabamento aconchegante com piso laminado e papel de parede.
Cozinha completa com armários planejados, geladeira, filtro de água, cooktop, coifa, forno embutido, aquecedor a gás e máquina de lavar.Área de serviço funcional com armários e interfone.Condomínio com lazer completo, oferecendo conforto, segurança e praticidade para toda a família.
Localização privilegiada
Características do imóvel
Armário de Cozinha
Armário embutido
Cozinha americana
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda
Mais informações em www.mkprimeimoveis.com.br
Características
ESPECIAIS
- Imóvel financiável
Localização
Umuarama, Osasco - SP
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00












