Casa à venda, 214m2 por R$750.000
| Tipo de imóvel | Casa |
|---|---|
| Tipo de anúncio | à venda |
| Preço | R$750.000 |
| Área | 214m2 |
| Localização | Terras de São Sebastião, Itatiba - SP |
Descrição do imovel
Em 1.000m² de terreno e 214m² de construção, apresentamos um lar que transcende o conceito de moradia.
Imagine-se em uma casa acolhedora, totalmente envolvida por varandas que são um convite diário ao descanso e à contemplação. Cada detalhe foi pensado para desacelerar seu ritmo e permitir que você saboreie cada instante.
São 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com armários planejados, assegurando privacidade e conforto. A sala ampla, com design inteligente, oferece a flexibilidade de criar dois ambientes distintos e harmoniosos – perfeitos para receber ou para momentos de introspecção.
A cozinha americana, moderna e funcional, vem totalmente equipada e planejada. Para você, empreendedor digital que valoriza cada segundo, isso significa menos preocupações e mais tempo para o que realmente importa. Tudo pronto. Sem esforço. Sem espera. O seu novo capítulo começa agora.
Quer experimentar o bem-estar de viver em um lar que já superou todas as suas expectativas? ????
#LiveResidenceImoveis #ImovelDeLuxo #CasaReformada #ProntoParaMorar #VidaEmHarmonia #RefugioUrbano #Sofisticação #BemEstar #EmpreendedorDigital #QualidadeDeVida
Características do imóvel
Aquecimento central
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Despensa
Entrada lateral
Jardim
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Quintal
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de TV
Sala íntima
Terraço
Térrea
Varanda
Mais informações em www.liveresidence.com.br
Características
ESPECIAIS
- Imóvel financiável
Localização
Terras de São Sebastião, Itatiba - SP
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00












