Chácara à venda, 45m2 por R$230.000
Tipo de imóvel | Chácara |
---|---|
Tipo de anúncio | à venda |
Preço | R$230.000 |
Área | 45m2 |
Localização | Pindamonhangaba - SP |
Descrição do imovel
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e uma propriedade rural com infraestrutura pronta. Chácara com 2.000 m² (20 metros de frente por 100 metros de fundo), totalmente cercada com mourões tratados e acesso por estrada de serventia em ótimas condições.
Características do imóvel:Studio novo, nunca habitado, com 45 m² de construção em sistema Steel Frame americano, acabamento moderno e garantia de 5 anos.Telhado com telhas sanduíche 3D e acabamento amadeirado.Deck frontal com vista panorâmica para a serra.Preparado para instalação de ar-condicionado.Sistema elétrico com disjuntores independentes (110v e 220v).Acionamento automático da bomba de água.
Abastecimento de água:Poço artesiano com 36 metros de profundidade, bomba tipo caneta e excelente vazão de 5.640 litros por hora.Reservatório vertical Trintec com capacidade para 1.050 litros.Sistema de esgoto com fossa moderna biodigestora Trintec, tecnologia sustentável e de baixo impacto ambiental.
Instalações elétricas:Rede elétrica totalmente independente, com 650 metros de fiação e postes próprios (postes EDP e postes de eucalipto tratado com autoclave).Conduíte subterrâneo com 50 cm de profundidade, caixas de passagem para manutenção e quadro de disjuntores externos e internos.
Investimentos realizados:Poço artesiano.Sistema elétrico completo (postes, cabos)Propriedade ideal para lazer, moradia ou pequeno refúgio rural com estrutura moderna, segurança e conforto. Documentação em ordem.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Características do imóvel
Cerca
Energia elétrica
Poço artesiano
Mais informações em www.godoyimob.com.br
Localização
Pindamonhangaba - SP
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00
