Loja para alugar, 97m2 por R$5.500
Tipo de imóvel | Loja |
---|---|
Tipo de anúncio | para alugar |
Aluguel | R$5.500 |
Área | 97m2 |
Banheiros | 1 |
Vagas | 1 |
Localização | Hauer, Curitiba - PR |
Descrição do imovel
Excelente oportunidade de locação de uma loja comercial ampla e bem localizada! FRENTE PARA AVENIDA MARECHAL FLORIANO - HAUER !
Com 97,00 m² de área total, esse espaço conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para você montar o seu negócio e receber os seus clientes com todo o conforto e comodidade necessários. Além disso, o imóvel possui 1 banheiro e 1 vaga de garagem, facilitando o acesso e a mobilidade de todos.
Localizada em uma região estratégica, próxima a comércios, bancos, restaurantes e em um ponto de grande movimentação de pedestres e veículos, essa loja é ideal para quem deseja expandir ou iniciar o seu empreendimento em um local de destaque e visibilidade.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial completo e pronto para receber o seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Não deixe essa chance passar, seja o próximo sucesso do mercado com essa loja comercial dos sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Não deixe essa chance passar, seja o próximo sucesso do mercado com essa loja comercial dos sonhos!
Localização
Hauer, Curitiba - PR