Contatar
Ligue
Comprar
Alugar
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5

Loja para alugar por R$2.900

Cod. PAPC00014
Tipo de imóvelLoja
Tipo de anúnciopara alugar
Aluguel R$2.900
Banheiros1
LocalizaçãoPiracicaba - SP

Descrição do imovel

Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial de padrão, excelente para Lava Rápido localizado na frente de uma movimentada rua, proporcionando visibilidade e acessibilidade. Com escritório totalizando 209 m² de área, este ponto comercial é ideal para quem busca um espaço bem localizado e com potencial para diversos tipos de negócio.
Área de serviço com vestiário bom com 2 chuveiros e quartinho despejo  2 valetas p troca de óleo. - Atual.09-04-25

Localização

Piracicaba - SP

Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:



Publicado há 44 dias
Atualizado há 1 dia

Contatar Anunciante

CAPTCHA Atualize

Enviar, aceitar os Termos de uso e Política de privacidade, ter mais de 18 anos e permitir o compartilhamento dos seus dados de contato com outros anunciantes parceiros para ofertas similares

Encontre outros imóveis similares:


{modal_title}
{modal_subtitle}
{modal_confirm}
{modal_decline}
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.
Entendi
Filtros