Terreno / Lote à venda por R$860.000
| Tipo de imóvel | Terreno / Lote |
|---|---|
| Tipo de anúncio | à venda |
| Preço | R$860.000 |
| Localização | Jaguaribe, Osasco - SP |
Descrição do imovel
Excelente oportunidade de investimento para construtores e incorporadores em localização privilegiada e de alta demanda. O imóvel conta com um terreno em declive, topografia ideal para projetos arquitetônicos modernos que aproveitam o desnivelamento do solo para subsolos, garagens cobertas ou amplas áreas de lazer com vista limpa.
Atualmente, a propriedade possui 4 casas construídas, oferecendo a opção de rentabilização imediata via locação durante a fase de aprovação de projetos ou facilidade para demolição e implantação de um novo empreendimento residencial (como vilas de casas, sobrados ou prédio de pequeno/médio porte). Situado em região estratégica, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Características:Tipologia: Terreno Comercial/Residencial com 4 Casas EdificadasTopografia: Declive (ideal para projetos de arquitetura em níveis e aproveitamento de subsolo)Perfil de Uso: Ideal para Construtores, Incorporadores ou Investidores de RendaDiferenciais: Excelente Localização, Alto Potencial de Valorização e Flexibilidade para Novos Empreendimentos
Características do imóvel
Água Encanada
Murado
Rua Asfaltada
Mais informações em www.mkprimeimoveis.com.br
Localização
Jaguaribe, Osasco - SP
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00












