Terreno / Lote à venda, 2750m2 por R$750.000
| Tipo de imóvel | Terreno / Lote |
|---|---|
| Tipo de anúncio | à venda |
| Preço | R$750.000 |
| Área | 2750m2 |
| Localização | Colônia Murici, Sao Jose Dos Pinhais - PR |
Descrição do imovel
Venha conhecer esse incrível terreno na Costeira do Cupim, localizado entre os Portais da Colônia Murici e do Caminho do Vinho. Imagine ter um espaço inteiramente aplainado, com áreas arborizadas e um riacho nos fundos, proporcionando o sossego e contato direto com a natureza.
Além disso, nos fundos do terreno você terá a companhia de um Haras, trazendo ainda mais beleza ao local. Já pensou em desfrutar de momentos de lazer em uma área com fundação pronta e construção iniciada para churrasco e área de lazer?
Este terreno é perfeito para quem busca um refúgio tranquilo cercado pela natureza, ideal para construir sua chácara, chalés, ou até mesmo um projeto residencial. Com medidor de energia/relógio de luz, você terá toda a comodidade que precisa para desfrutar desse espaço único.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita com um de nossos consultores e conhecer de perto esse belo imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho de ter um pedacinho de paraíso para chamar de seu. Aguardamos por você!
Localização
Colônia Murici, Sao Jose Dos Pinhais - PR
Proximidades do Imóvel:
Preço médio de imóveis relacionados neste bairro:
Simule um financiamento para a compra do este imóvel
Primeira parcela
0.00












